Nino Imóveis vende excelente casa no bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma ótima localização para morar ou investir.
Com 41,75 m² de área construída, o imóvel está situado em um terreno com medidas de 7 x 15 metros, oferecendo um espaço bem distribuído e funcional para o dia a dia.
A residência é perfeita para quem procura um lar aconchegante em um bairro consolidado, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a escolas, supermercados, farmácias, praças, transporte público e uma ampla variedade de comércios e serviços.
Além da excelente localização, o imóvel representa uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir a casa própria ou investir em uma região que segue em constante valorização.
Se você procura um imóvel com excelente custo-benefício em um dos bairros mais desejados de Cachoeirinha, esta é a oportunidade ideal.
Entre em contato com a Nino Imóveis e agende sua visita! Venha conhecer esta casa e descubra todo o potencial que ela pode oferecer para você e sua família.
| Valor para compra | R$ 265.000,00 |








