Nino Imóveis vende excelente casa no bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha!
Se você busca um imóvel que reúna conforto, modernidade e funcionalidade, esta é a oportunidade ideal para você e sua família. Localizada em uma das regiões mais valorizadas de Cachoeirinha, esta residência oferece praticidade no dia a dia e fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e demais serviços essenciais.
Com 89,25 m² de área construída em um terreno de 140 m², a casa possui ambientes amplos e muito bem distribuídos, proporcionando conforto e qualidade de vida aos moradores.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social, garantindo mais privacidade e comodidade para toda a família. A área social é integrada e acolhedora, com cozinha americana, favorecendo a convivência e a praticidade no dia a dia.
Para os momentos de lazer, a residência dispõe de um excelente espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais. Além disso, conta com área de serviço e medidor de água individual, oferecendo ainda mais praticidade e economia.
Outro grande diferencial é a vaga coberta para 2 veículos, proporcionando segurança e conforto para sua família.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma região valorizada, em um imóvel moderno e pronto para receber novos momentos.
Entre em contato com a Nino Imóveis e agende sua visita para conhecer esta belíssima residência!
| Valor para compra | R$ 429.000,00 |







