Nino Imóveis vende ótimo apartamento de 2 dormitórios no Residencial Solar das Palmeiras, no bairro Santa Fé, em Gravataí.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, oferecendo ambientes funcionais e bem distribuídos para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.
Localizado no Residencial Solar das Palmeiras, o apartamento é uma excelente opção para quem busca um imóvel para morar ou investir, em uma região residencial e com fácil acesso a comércios, escolas, serviços e demais conveniências.
A propriedade possui uma ótima relação entre custo e benefício, sendo ideal para famílias, casais ou para quem deseja adquirir seu primeiro imóvel.
Aberto a propostas e aceita financiamento bancário, facilitando as condições para realização do negócio.
Entre em contato com a Nino Imóveis para mais informações e agende sua visita!
| Valor para compra | R$ 255.000,00 |




















