Nino Imóveis vende excelente casa no bairro Passos dos Ferreiros (Parque dos Anjos), em Gravataí, uma ótima oportunidade para quem busca espaço, conforto e praticidade em uma localização privilegiada.
A residência conta com 3 dormitórios, oferecendo ambientes amplos e aconchegantes para toda a família. A sala de estar integrada à sala de jantar proporciona um espaço acolhedor para reunir amigos e familiares, enquanto a cozinha completa garante funcionalidade e praticidade no dia a dia.
O imóvel dispõe de 2 banheiros sociais, além de uma dependência de empregada, agregando ainda mais versatilidade aos ambientes.
Um dos grandes destaques da casa é o anexo com churrasqueira, perfeito para confraternizações e momentos de lazer. O amplo pátio oferece inúmeras possibilidades de aproveitamento, seja para jardinagem, recreação, instalação de piscina ou futuras ampliações.
Pensando no conforto dos moradores, a residência conta ainda com água quente, aquecimento através de junker, portão eletrônico e garagem coberta para 1 veículo, proporcionando mais segurança e comodidade.
Localizada no bairro Passos dos Ferreiros (Parque dos Anjos), a casa está próxima de supermercados, escolas, farmácias, transporte público e diversos comércios e serviços, além de oferecer fácil acesso às principais vias de Gravataí.
Se você procura um imóvel com excelente espaço interno e externo, pronto para proporcionar conforto e qualidade de vida à sua família, esta é a oportunidade ideal.
Entre em contato com a Nino Imóveis e agende sua visita. Venha conhecer esta excelente casa e descubra tudo o que ela tem a oferecer!
| Valor para compra | R$ 770.000,00 |
