Nino Imóveis vende uma linda casa no bairro Parque dos Anjos, em Gravataí, localizada em uma região residencial tranquila, com fácil acesso aos principais comércios, escolas, supermercados, farmácias e demais conveniências que tornam o dia a dia muito mais prático.
O imóvel possui 156,00 m² de área construída, em um amplo terreno de 418,00 m², oferecendo espaço, conforto e funcionalidade para toda a família. A residência conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, ampla sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha com excelente distribuição dos ambientes, 02 banheiros sociais, área de serviço e ambientes planejados para proporcionar bem-estar no dia a dia.
Com piso em cerâmica em todos os ambientes, o imóvel dispõe de medidor de água individual, vaga coberta e 03 vagas de garagem, garantindo praticidade, conforto e segurança.
Uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel amplo, com excelente terreno e localizado em um dos bairros mais tradicionais de Gravataí.
O proprietário estuda propostas e aceita veículo como parte do pagamento, proporcionando mais flexibilidade na negociação.
Entre em contato com a Nino Imóveis e agende sua visita para conhecer essa excelente oportunidade!
| Valor para compra | R$ 430.000,00 |





