Nino Imóveis vende ótima casa em Gravataí, localizada no bairro Morada do Vale III. A região conta com ampla infraestrutura, próxima a escolas, supermercados, restaurantes e empresas de diversos segmentos, proporcionando mais praticidade no dia a dia.
A casa possui 192,00 m² de área privativa, distribuídos em 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, sala de estar, sala de jantar, cozinha convencional, banheiro social, lavabo e área de serviço, oferecendo ambientes confortáveis, bem planejados e com ótima funcionalidade.
O imóvel conta ainda com espaço gourmet com churrasqueira, varanda e ampla área externa, ideais para momentos de lazer e convivência. Possui previsão para instalação de ar-condicionado e placas solares, agregando mais conforto e eficiência energética ao imóvel.
Dispõe também de vaga coberta e espaço para até 04 veículos, garantindo mais comodidade para os moradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, moderno e bem localizado.
Entre em contato com a Nino Imóveis e agende sua visita com um de nossos corretores especializados!
| Valor para compra | R$ 850.000,00 |


