Nino Imóveis vende excelente casa no Residencial Ararat, bairro Novo Mundo, em Gravataí!
Se você busca um imóvel aconchegante, funcional e com excelente custo-benefício, esta é a oportunidade ideal. Localizada no Residencial Ararat, no bairro Novo Mundo, esta casa oferece conforto, praticidade e uma excelente localização para quem deseja morar com tranquilidade e fácil acesso aos principais serviços da cidade.
O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha e ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
O Residencial Ararat está localizado em uma região de constante valorização, próximo a supermercados, escolas, farmácias, transporte público e diversos comércios e serviços, facilitando a rotina e oferecendo mais qualidade de vida aos moradores.
Outro grande diferencial são as condições de negociação. O proprietário está aberto a propostas, aberto para negociar o valor e o imóvel aceita financiamento bancário, tornando a compra ainda mais acessível.
Esta é uma excelente oportunidade para conquistar a casa própria ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização.
Entre em contato com a Nino Imóveis e agende sua visita. Venha conhecer esta excelente residência e descubra o seu novo lar!
| Valor para compra | R$ 214.900,00 |






