Casa com 3 dormitórios à venda, 122 m² por R$ 1.090.000,00 - Villa Lucchesi - Gravataí/RS
Sobre o imóvel
Nino imóveis vende linda casa no Villa Lucchesi, Condomínio com toda a segurança que você procura para viver com tranquilidade e desfrutar bons momentos. Muito bem localizado, próximo à escolas, farmácias, supermercados, hospital, faculdades Ulbra, CNEC e ao lado do centro da cidade de Gravataí.
Imóvel conta com 122m² de área privativa, distribuída em 03 dormitórios, 02 banheiros, cozinha, sala de estar, sala de jantar, área de serviço e vaga coberta para 02 carros.
Condomínio com portaria 24h, salão de festas com churrasqueira, quadra poliesportiva e playground. Ideal para quem procura alinhar o bem-estar que um condomínio fechado tem a oferecer com a comodidade de viver próximo à cidade.
Aceita financiamento bancário.
Entre em contato conosco e venha conhecer essa belíssima casa!
Características principais:
Sobre o condomínio
Provincia di Gênova é o sexto condomínio construído no residencial Villa Lucchesi, com uma vista privilegiada para o centro de Gravataí.Foram projetados 71 terrenos com tamanhos a partir dos 235m², distribuídos em uma área total de 26.468,47m², representando excelente alternativa entre preço e aproveitamento do terreno.
O condomínio possui segurança 24h, infraestrutura completa, com alto padrão em acabamentos, áreas de lazer e convívio social. A sua localização proporciona uma vista para o centro da cidade, sendo a melhor opção para quem procura morar com conforto e qualidade a preços mais acessíveis.