Nino Imóveis vende excelente apartamento no bairro Vila Vista Alegre, em Cachoeirinha, ideal para quem deseja morar com conforto e segurança.
Localizado próximo a mercado, padaria, ponto de ônibus e diversos comércios locais, o imóvel está a apenas 2 minutos da Avenida General Flores da Cunha, oferecendo praticidade e fácil mobilidade no dia a dia.
O apartamento possui 67 m² de área privativa, distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 2 banheiros sociais, área de serviço e vaga coberta para 1 carro, proporcionando ambientes bem distribuídos e funcionais para toda a família.
O condomínio conta com infraestrutura de lazer, garantindo mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores.
Venha até nossa loja para mais informações sobre este excelente imóvel.
| Valor para compra | R$ 450.000,00 |

