Nino Imóveis vende ótimo apartamento no bairro Salgado Filho, em Gravataí, localizado no Condomínio Crater, em uma região tranquila e de fácil acesso ao Centro da cidade. O imóvel está próximo de escolas, supermercados, farmácias, padarias, academias, pontos de ônibus e diversos estabelecimentos comerciais, proporcionando praticidade e comodidade para o dia a dia.
Com 50,00 m² de área privativa, este apartamento possui uma excelente distribuição dos ambientes, oferecendo conforto e funcionalidade para quem busca um imóvel pronto para morar ou investir.
O imóvel dispõe de 02 dormitórios, proporcionando ambientes aconchegantes e bem iluminados. A área social conta com sala de estar e jantar integradas, criando um espaço agradável para receber familiares e amigos. A cozinha oferece praticidade para o dia a dia, além de contar com área de serviço integrada. O apartamento ainda possui 01 banheiro social, atendendo perfeitamente às necessidades da família.
O Condomínio Crater oferece um ambiente residencial tranquilo, ideal para quem busca segurança, conforto e qualidade de vida, em uma localização estratégica de Gravataí.
Além de todas essas vantagens, o imóvel aceita financiamento bancário, tornando a compra ainda mais facilitada e acessível.
Se você procura um apartamento bem localizado, com excelente aproveitamento dos espaços e pronto para proporcionar conforto e praticidade, esta é uma excelente oportunidade.
Entre em contato com a Nino Imóveis, solicite mais informações e agende sua visita para conhecer este ótimo apartamento!
| Valor para compra | R$ 190.000,00 |















